Todos nós sabemos que tudo que começa um dia tem que terminar!
Isso claro respeitando a Lei de Lavoisier (Lei da conservação das massas) onde diz que "Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".
Então, podemos dizer que esse termino nada mais é do que uma metamorfose, que nos engana por estar em um estágio que não conseguirmos associar o estágio principal e por isso chamamos de término!
A vida é composta por um ciclo sem fim, e cada fase é extremamente importante por contribuir com o amadurecimento.
Sei que parece ser repetitivo mais o exemplo claro disso é o que sou hoje.
As pessoas que passam em nossas vidas e as situações em que vivemos nos trás ao presente. Se não houvesse erros nao teriam acertos. Eu nao seria o que sou hoje se nao tivesse acontecido o que aconteceu ontem!
Somos o que aprendemos, somos o que cultivamos, somos o que vivemos.
Claro que eu me usar como exemplo é uma forma de entendermos o ciclo da vida ligada ao dia-a-dia, eu poderia usar o ciclo das borboletas como exemplo, mais me usei pq quero aproveitar o momento para agradecer a todos que fazem parte da minha vida direta ou indiretamente! E agradecer aos meu companheiros de blog, amigos que amo muito!
Que estão citados na minha lista de blogs! Somos em 4, compostos por um historiador Wander, psicóloga Naty, design Hugo, e eu bióloga!
Bom ainda estou meio enferrujada mas a prática é o rumo ao melhoramento!
Obrigada!